Edital do Progresso Consultoria Jr

Postado em Sexta-feira, 08 de março de 2024
Edital do Progresso Consultoria Jr

A Comissão Organizadora Pró Constituição da Progresso Consultoria Jr., vinculada ao Curso de Administração da Faculdade Vidal - está com edital de convocação aberto para ELEIÇÃO DO CONSELHO ADMINISTRATIVO E FISCAL para os cargos de Direito Presidente, Diretor Administrativo Financeiro, Diretor de Projetos e Diretor Comercial.
A Assembleia Geral será realizada no dia 12 de Março de 2024, às19:00 horas, tendo por local o auditório da Faculdade Vidal.  Estão convocados todos os estudantes de graduação regularmente matriculados no Curso de Administração.
A empresa Progresso Consultoria Jr. é uma sociedade civil, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos e tem por objetivo social congregar os interesses dos acadêmicos do Curso de Administração da Faculdade Vidal, tendo dentre suas finalidades desenvolver estudos, a baixo custo, para empresas, entidades e à sociedade em geral; elaboração de diagnósticos sobre assuntos específicos inseridos nas áreas de atuação; incentivar a capacidade empreendedora dos seus associados efetivos (acadêmicos), além de formar parcerias com empresas públicas e privadas.
Os acadêmicos interessados em concorrer aos cargos deverão acessar o edital que segue logo abaixo para maiores informações e comparecer ao dia e local indicados no edital.